domingo, 31 de janeiro de 2010

something

Não quero seguir modas, muito menos criar a minha própria moda! Quero apenas sentir me bem nas minhas botas, não sentir que vêem as minhas curvas só porque a moda é o slim, quero utilizar o XXXL, sim estou a exagerar, mas pelo menos não precisaria de andar como um atadinho a ageitar a t-shirt ao formato do seu corpo de 2 em 2 minutos. Não utilizo o lencinho porque está na moda mas sim porque me protege do pó quando ando de moto! Parece que não mas hoje procuram a roupa feita de tecidos mais extravagantes possíveis para se poder dar um ar de manequim, mas não pensam mais numa coisa chamada conforto. Como um amigo meu que usa calças que lhe fazem parecer uma puta, por serem tão justas e coladas à pele, mas são confortavéis, e disso ele não tem dúvida!


Isto era um rascunho , e apeteceu me publicar, assim não tive de escrever nada hoje, não estava com paciência...!

Aproveito na mesma para dizer que estou cansado de tantos trabalhos! Relatórios para aqui, relatorios para ali, trabalhos de pesquisa, testes!
Grrr...

4 comentários:

  1. curvas ruuuuuuuuuuuuuuule (not) ahahah xD
    opa gostei deste post, esta random :3

    ResponderEliminar
  2. Kevin!! xD Calças à sK8er, obvio :p

    nice post, estou contigo!
    (é por isso que tenho deixado as minhas Converse na gaveta nestes tempos friorississimissimos)

    ResponderEliminar
  3. desde quando e que andas de moto? x) <3

    ResponderEliminar
  4. fashion always comes first -.- ! tipo, yeah! XD

    ResponderEliminar