quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Lisboa _"Menina e moça"


Estou cansado. A viagem foi cansativa, parte das caminhadas ao longo do chiado, da baixa de lisboa, mas também pelo facto de não termos dormido, e quando digo não termos, falo sim no plural, porque se fosse eu sozinho não haveria interesse em ficar acordado. Estavamos na paz do senhor, primeiro a rodar o quarto do claúdio e do hélder, até nos fartarmos e o hélder nos mandar bazar devido ao facto de supostamente estar cansado, isto por volta das 2 da manhã.. mas meia hora depois, no corredor, apanhamos o gajo e , wtf? - ah não tenho mais sono! xD
então a partir daí, foi passar o resto da noite, na paz, circulando em vários quartos (o do nuno, que não ficou em bom estado!, o do pierre, onde dormiram 6 pessoas( eu , rodolfo, rafa, pierre, vitor, e tiago ) , e claro, também davamos um giro de vez eu quando no salão, isto até que queimassem a carpete, porque a partir daí, levamos o material para o quarto e ficamos lá até as 6h20! Quando queriamos dormir, havia alguém que gritava "ALVORADA!" e acordava todos! xD
Pois, e de momento encontro me num estado de pura rouquidão! devido àmontanha russa na qual andamos e eu e fartei de berrar..
Portanto, como já mencionei que nao dormimos, a maioria!, o primeiro dia foi bastante interessante, mas o segundo, passou se mais naquela do descontra, e do estamos bem ou nem por isso? Ouve quem passase pelas brasas em diversos templos e mesquitas.. (até profs.!)
ahahah,
Para me poder deitar, não descrevo mais, quem foi sabe o quue foi, quem não foi, epah temos pena! Foi de curtir milhões!
O regresso foi então calmo para uns e agitado para outros, a turma de artes esteve agitada claro, xD mas no final o professor disse que nos portamos bem!




(Epah, nem vale a pena falar no acidente das sapatilhas!.. xDD)

1 comentário: