sábado, 2 de janeiro de 2010

Electrifying Insanity!


Oh pessoal, vamos lá ver se nos entendemos!
Gostas de Metal? És headbanger até torcer o pescoço?
Ouves música de berros e baterias pesadas? Músicas com riffs poderosos?

Olha, só te digo uma coisa, curtas música pesada , ou não, passa pelo meu outro blog: www.elecrifyinginsanity.blogspot.com , blog que tenho em parceria com o rodolfo, mas o certo é que esse paulo pichas foi passar férias pô caralho e não tem feito nada de novo!

De certeza vais lá curtir isso e epah, o que importa é aumentar as visitas ao meu blog e ao mesmo tempo aumentar a tua cultura musical deixando te o gosto por Metal e poderes larguar a (merda) musica house que deves ouvir, xD

KEEP METAL HEAVY!!!

1 comentário:

  1. é meu filho da P$%&, voltas a chamar (merda) aos Green Day e eu rebento-te a boca toda, percebes?

    boa sorte para o blog e para domesticares o paulo pichas :)

    ResponderEliminar