sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Welcome 2010!

Simplesmente foi fabuloso! Estar com os amigos, passar um bom bocado à fogueira, contar histórias de anos passados, falar de tudo e mais alguma coisa, beber um bocado, comer também lá se fazia, e epah, no final só digo que foi maravilhoso! Adorei estar na presença de cada um de vós, que aceitou o convite e apareceu lá na festa.. Há quem tenha bebido demais (xD), e ter ficado um bocado "mal" mas epah o pessoal percebe, é ano novo e estamos a celebrar!
Tivemos lá uma "paciente!" um bocado para o preocupante, mas o pessoal nao deixa ninguém cair, ou seja, deitamos a gaja antes que caísse! (não sei se isto era uma piada ou não)
Penso que o único problema considerado grave foi o facto do autoclismo do wc não estar em estado de funcionamento, ou seja, se alguém estivesse com necessidade de larguar o troço, nomeadamente o Sr. Tiago (B/C)ostas.. AHAHAH Lembro me ainda do pessoal a elogiar os meus cartazes, feitos para os devido locais (espaço vómito/espaço chichi,cócó), os desenhos estavam lindos (?).
Agora estou a lembrar em de quando comecamos a tirar fotos de grupo junto à fogueira, e a tosca da Ana queria pousar a máquina no braço meio arredondado de uma cadeira, tipoo wtf!? xD caguei me a rir quando a melany lhe foi dar algo plano(!)
Lá tiramos umas 5 fotos, cada uma com caras piores que a foto anterior, e digo já, que o afonso tem muita força nas pernas, que me aguentou mais de 10min ao colo! Recorde! e lembro me do que tinha dito para que o pessoal sorria.. (a mela estava no meu colo e eu disse) : "epah, isso não vai dar, está escuro e o flash está deste lado!" Opah e daí pelo menos ficaram todos com sorisos verdadeiros! Ou então quando metia um temporizador que parecia durar 20 sec e o pessoal desesperado, todo calado , à espera, até que eu saio com um "FODASS nunca mais!"
Pois é! também me lembro de quando todos queriam falar ao mesmo tempo, então era a tânia,ana e a patrícia de um lado a conversar com o tiago, EU QUERIA FALAR, e havia também dois neutros, a mela e o afonso, que nem sabiam quem ouvir..
daí , visto que queria falar mas 4 pessoas não me ouviam, comecei a chamar à atenção:
"Oh putas! Suas grandes putas! Fodass vocês são mesmo umas putas, e tu és um cabrão!(tiago). Putas! Cabrão! Putas, haviam de espetar uma garrafa de champanhe no cu caralho! Cabrão! (e a partir daí o tiago ouviu me e eu continuava) Putas! Posso estar aqui a noite toda a chamar nomes que vocês não respondem caralho!!!
Putas! (mela- oh jony, para não? xD / eu- epah mas isto é fixe é que elas não ouvem e estou a gritar há colhões!) (e continuava) Putas! Putas! Pu-Pu-Pu-Pu-Putassssss!!! "
Foi a partir do momento em que eu e o tiago quase rolavamos no chão de tanto rir, que eles olharam e tipo: "que foi? euheuhahahah?!" . Contamos a história um quanto desesperante, e larguamos todos umas boas gargalhadas!

WOW e quando o tiago contou a história do video Ed Explode no youtube, tipo yah eu ri me, até penso que foi montagem mas yah, até é possível, a mela é que ficou mesmo traumatizada com isso, mas é pena que nao encontro o video no youtube por isso nao posso transmitir, mas a história era basicamente isto: um gajo chamado ed enche um barco de ar com a boca, todo fodido quando está a acabar de encher, salta um miudo para dentro do barco, e PUUUUM! sobe o ar todo para a cabeça do ed e rebenta lhe os miolos! Epah, coise..

Bem e ainda conseguimos vender algumas rifas para a nossa turma já que a mela se lembrou de as levar ;)

Bem e temos sobretudo de dar créditos à organização da festa (eu, vítor, ricardito, ricardo pássaro, andré)

Mais uma vez, foi fabuloso, resta me só desejar um feliz ano novo a todos os meus amigos e seguidores que não puderam estar comigo na passagem, acho que valeu a pena a quem esteve :D

ADORO VOS AMIGOS! XD

1 comentário: