segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

C.

"In the sleep of cruelty
The old sounds of you and me"



Queria que tivessemos algo melhor. Queria que tivessemos uma história que não esta, esta simples amizade, sem envolvências.. Agora que estudei a poesia de Ricardo Reis, heterónimo de Fernando Pessoa, vejo que também eu crio os passos facéis na nossa relação.. És a minha "Lídia", à qual não quero enlaçar as mãos, ou melhor, quero, mas persiste o receio de estar a avançar para um nível mais complicado ao qual não seria capaz de ... sei lá..
Talvez seja só psicologico, ter medo de avançar e ser magoado, de perder as boas recordações para dar lugar a mágoa, dor..
Negatividade, de facto está aqui presente, mas é devido a tudo o que se tem passado que me tenho sentido assim. Queres me dar razões para algo que pode acontecer, mas na verdade só penso em como isso poderia afectar a nossa actual relação.
Claro, não desisti ainda, apenas que isto da poesia virou me a cabeça e achocalhou as minhas ideias.. De qualquer maneira, Adoro te!

3 comentários: