terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Eu"

Opah, uma coisa que me causa alguma revolta é o facto de algumas pessoas se acharem superiores a outras.. Não estou a querer falar do factor monetário, mas simplesmente de uma imagem..
Já há muito tempo desejo possuir botas de combate, mais conhecidas como as tipicas botas metaleiras ou punk com biqueira de aço.. O problema tem sido até agora uma questão de tamanhos, ou de azar! Já no verão, na primeira edição do vagos open air, em agosto, estava debaixo de tenda algumas lojas representadas, lojas do porto e lisboa, que vendem roupa urbana, e encontravam-se lá umas botas de combate, de tamanho 44, que estava disposto a comprar por tanta ansiedade em sentir o metal nos meus pés, mas no primeiro dia, estava desprevenido e não tinha dinheiro para isso.. No segundo dia, leveu dinheiro para pagar as tais botas, mas claro, quando lá cheguei não se encontravam! Apenas tinham já temanho 39 e 40! Epah pronto, vou esperar mais uns tempos.. Há cerca de um mês, encontrei, numa loja mesmo perto da minha cidade, botas como as que quero, pela módica quantia de 40euros! Fiquei louco, mas acreditem ou não, mais uma vez, o destino foi avarento e "tirou me" o tamanho na semana depois, ou seja, sem dinheiro, na semana seguinte quando lá fui, já eram! Por acaso gostaria de saber quem utiliza botas dessas nesta zona, já que agora está tudo calçado com Timberland's, ou réplicas delas..
Sendo este meu azar, reservei, ou melhor, encomendei o meu par! Mas agora encontro me com um dito problema, que já há quem utilize botas destas na minha turma, e tem uma certa "raiva", se lhe posso chamar assim, que outra pessoa possua este estilo..
Acho mal, porque senão também ninguém poderia utilizar a mesma cor de all-star que ela, ou lenços na cabeça.. Mas pronto, vou tentar ignorar os comentários, porque se acha bem andar com as botas, eu também quero e terei gosto em ter umas (sim, porque as botas das obras que utilizei no halloween passado não contam!) xD.

Afinal, tudo se retira de um "Eu" no qual só eu posso ter opinião, no qual só eu posso dar sentido, sentido identificado pelos meus gostos e valores, porque uma gaivota também tem direito a calçar o que gosta, mesmo que digam que me possa ficar mal, eu gosto, e isso conta para mim!

2 comentários:

  1. qual e o problema das timberland? XD por acaso sao bueda hots e nao no sentido de quentinhas, mas sim no sentido que ate da calores ver um gajo com aquilo dos pes *___* da vontade de... hmmm... ANYWAYS! LOOOOOOOOOOOOOL
    KIDDING! -.- ! por acaso lembram-me ao Timbaland, o awesome singer dude 8D !
    ja tenho umas timberland's a cerca de 5 anos e nunca as usei porque DE-TES-TO!
    parecem botas da tropa... LOOOOL.

    mas pensando bem... a laura e a luisa tem umas cor-de-rosa... se alguem tivesse a inteligencia de me dar umas cor-de-rosa, ate pensaria no caso, mas prontos...

    ResponderEliminar
  2. é, eu conheço um metaleiro la da ESJE que usa... vou tratar de lhe perguntar e depois arroto qualquer coisa , pichota

    ResponderEliminar