segunda-feira, 10 de maio de 2010

sim, talvez, talvez não, não.. !?

é assim, todos os dias uma história diferente, ou então a mesma história com mais uma página escrita, mais um dia vivido, mais uma força perdida.
não sei se terei vidas suficientes para acabar este nível, para passar à próxima fase, o certo é que quero que sejas a minha Peach, para eu ser o teu Mario (barriga e bigode já tenho!) e assim salvar te desse monstro, do Bowser.
estou a escrever de maneira frenética, oh não, espera, nem sei ao certo o que esta palavra significa, mas irei ver ao dicionário mais tarde, porque agora não consigo pensar em mais nada senão em ti, em ti que ´me estás a deixar louco, que me estás a deixar melancólico, como eu desejei não ficar, porque não quero dar gostos, nem desgostos, daquilo que sou ou não capaz de aguentar, de sofrer, por ti, por nós, ou talvez por algo que nunca virá, algo que na minha cabeça poderia ser grande, e criar sorrisos, ou talvez não, porque tu não sabes o que queres, e se quiseres, terás o que queres, então, se calhar, sabes? eu já não sei se sabes, nem sei se sei que sabes que se sabes, opah, fodass.

8 comentários:

  1. e depois dizes-me a mim que isto não é paixão xD epá pachorra ctg rapaz, admite. ur in looooveeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  2. Amei!!! AMO o Super Mário 64 :D

    go dude, do it!

    ResponderEliminar
  3. muahahh, eu tive para nintendo 64 mesmo, era tão magnifico!
    depois vieram as versões com gráficos renovados, que afinal eram de merda, para a nintendo, fodass a nova portable mas não me lembro do nome.. bahh, a mela tinha uma e joguei no 7º, mas prefiro os gráficos da n64! ainda a tenho! mas vendi os jogos xDD

    ResponderEliminar
  4. gostas? pois, you can look but don't touch, muhahaha

    ResponderEliminar
  5. ás vezes até fico mortinha para estar contigo, realmente. mas eu disse-te aquilo com inteção de te picar e tu sabes bem porquê LOL

    ResponderEliminar
  6. exactamente, meu querido. quando estiveres comigo, que, for the record, não sabemos quando é que te vais dignar a fazer esse esforço xD

    ResponderEliminar
  7. tenho de perceber o caralho! me, my lips e afins are worth the effort xD

    ResponderEliminar
  8. tem tudo a ver!
    yaya gostas das cigarilhas e dps ficas com o hálito do carago, e depois os outros que se lixem, tipo eu xD

    ResponderEliminar