quinta-feira, 6 de maio de 2010

fartinho de poserismo

nem sei se o queescrevi como título existe mesmo como palavra, mas é verdade que estou realmente farto de poserismo, para mim significa a "arte de ser poser" ou seja, como o meu prof. Carlos diria, não traz nada de novo! porque afinal, é só imitar os gostos e vontades dos outros!...
cada pessoa se sente bem sendo original, ou melhor, as pessoas que respeito, ou a maioria delas, são originais, e é isso que gosto nelas, agora, não percebo, sinceramente não percebo, o que tem de bom, ou qual o gosto em imitar outros, vestir o que outros vestem, ouvir a música que os outros ouvem, mesmo que seja heavy metal e se vá à discoteca, não percebo,
cada um faz o que quer, cada um usa o que quer, veste o que quer, calça oque quer e principalmente, o que gosta!
agora, tu: calças o qe eles calçam, vestes o que eles vestem, utilizas correntes como eles utilizam, ouves o que eles ouvem, apesar de antes dizeres que não gostavas por nada..! chamo a isso ser um Grande POSER! e não tenho mais nenhum nome para ti a não serr este..
agora, faz um blog como eles, escreve como eles, sobre o tema deles... e dizer eles é o mesmo que dizer eu, mas não queria estar a focar em mim o que afinal é sobre ti.

e o problema ainda maior, é que não és o único assim, infeizmente.

1 comentário: