terça-feira, 11 de maio de 2010

e passou mais um dia...

o meu cérebro não para de pensar, mas como será possível!? uma cosa aqui na minha cabeça que não para de me castigar! queria pensar menos, mas não consigo! estás sempre lá! onde? ali à saída da porta? no hall de entrada? não te vejo! estarão os meus sentidos a falhar, e a minha visão a brincar comigo.. espera, deixa me colocar os óculso em cima do nariz! ah! estás ali! oh , não te vás embora.. estou a chegar.. porra! não eras tu! era apenas uma imagem tua a passar no meu campo, no meu campo psicótico qualquer coisa que estava a imaginar a tua presença aqui, e o meu coração batia tão depressa, afinal era apenas uma miragem. és a miragem, o óasis, és tudo ou nada na minha cabeça, nos meus pensamentos vazios, ou cheios de ti, porque não quero mais pensar! quero pensar em algo que me faça feliz, mas não em ti, porque não estás a conseguir, assim não chegamos lá! juntos não! mas tenta ir pelo outro lado, já que gostas de complicar, e encontramo-nos à saída, ou à entrada, depende de que lado nos encontrarmos, se calhar será só à sétima vez, como blimunda e baltaazar, mas eu não sou o sete sóis, nem tu a sete luas! logo, eu não vou morrer queimado, porque ainda tenho as duas mãos, as que uso para escrever sobre ti, nem tu tens o dom de ver por dentro, porque se tivesses, eu roubava-te o pão da manhã para que me olhasses por dentro e percebesses o que estou a sentir, e verias as minhas tripas, os meus pulmões, o meu fígado e o coração, mas nãio a alma, porque ela não existe, sem ti não existe, sou apenas corpo de cultivo para dar de comer aos abutres, estou na engorda, enquanto não me vieres buscar, mas nao venhas tarde, senão já estarei às postas! por dentro!
e passou mais um dias, e estou aqui, sem ti...

1 comentário:

  1. um dia também vou ter um gajo que goste tanto de mim! agora quando, isso gostava eu de saber ahah xD
    epá dude, percebo o que estás a sentir, infelizmente -.-

    ResponderEliminar