segunda-feira, 17 de maio de 2010

R.I.P RONNIE JAMES DIO


"Today my heart is broken, Ronnie passed away at 7:45am 16th May. Many, many friends and family were able to say their private good-byes before he peacefully passed away. Ronnie knew how much he was loved by all. We so appreciate the love and support that you have all given us. Please give us a few days of privacy to deal with this terrible loss. Please know he loved you all and his music will live on forever.

- Wendy Dio"
palavras de sua mulher e manager, que mais que seus fãs e companheiros, irá com certeza sentir muita falta dele!
era um fantástico cantor, mesmo com uma voz magnífica! desde elf,(não muito ouvido), mas black sabbath (que eu ontem nem me lembrava que ele tinha substituido ozzy, porque não ouço muito) , passando por Rainbow e Dio que tem as minhas músicas favoritas dele, e agora no mais recente projecto, Heaven and Hell, que teriam vindo cá, se não tivesse sido tão afectado pelo cancro no estômago, descoberto no ano de 2009, Dio é simplesmente memorável, deixa aos fãs do heavy metal, o simples gosto e perdurará a vontade de estar dentro do Metal, lembrando quem criou o símbolo do metal, os "corninhos" do metal!

quem quiser ler mais testemunhos ou mensagens de artistas..
notícia globo
blog do iron maiden brasil

ou então googla..

deixo aqui duas lembranças, a minha música favorita, visto não encontrar no youtube a versão do since you ve been gone com o dio nos rainbow..


Rock In Peace!

3 comentários:

  1. well eu postei pq ya, some things have happen e tenho pensado sobre o assunto ás vezes, blah

    ResponderEliminar
  2. convencido do caralho -.- aquele texto não é para ti, o post de baixo é que é

    ResponderEliminar