sexta-feira, 14 de maio de 2010

Esquece!

não dá, e tu sabes que desta vez a culpa é tua.

9 comentários:

  1. kakakaka (para o coment no meu blog)

    e :x para este post

    ResponderEliminar
  2. Li os teus últimos textos do "Nós".
    Compreendi o que dizes-te. Talvez estejas a enterrar vivo um sentimento, porque assim teve de ser, pois, "O que um não quer, dois não fazem", mas agora culpa?

    Tenta arranjar um outro nome, pode ser!?

    Força ai.

    p.s - Danças bem no FAX...loool...

    Elisa

    ResponderEliminar
  3. não sei como chegaste ao meu blog, visto só me conheceres de vista lá na escola, mas se percebeste, apenas percebeste que trato nos textos de duas pessoas, e já não é um "nós", porque agora há um nada, um nada que até é muito, porque faz falta,

    não consigo arranjar nada mais que culpa, culpa da insegurança, que não foi minha...

    e obrigado pelo "elogio" xD

    (da próxima deixa o teu e-mail, xD)

    ResponderEliminar
  4. Palavras como, Insegurança, Medo, Falta de Coragem e de Confiança, desculpa-me, mas não é inteiramente culpa. São vários sentimentos que recuam o que há muito se queria ter feito ou tinha de ser feito ou não. (temos de ter a capacidade de ver pelos dois lados)

    E não digas que não há "nada", Há sempre algo que fica, porque o "nada" é para aqueles que não sentem. E eu duvido k sintas "nada".

    Força ai.

    p.s - em relação ao mail, ainda tens muito que escrever..lool..

    Fica bem.

    Elisa

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. "agora há um nada, um nada que até é muito"...

    isto era para aliterar o nada, o nada que existe, mas é como não fosse nada, não sei se percebes.. porque o nada está sempre lá, mas pode ser como um vazio entre duas pessoas, é o que está lá, é o que existe, mas é nada...

    a pessoa já admitiu ter "culpa" por isto, e pediu perdão, mas ao saber que ela tem consciência do que está a fazer, e do que me diz, fico triste e iludido ou desiludido comigo mesmo... porque se ela se diz não capaz de me fazer bem, pelo menos neste momento, então é porque eu não seria bem também para ela.. ou então ela não percebe..

    (já sei como vieste aqui parar, provavelmente vieste pelo blog da candace, que fui eu que fiz.. xD)

    ResponderEliminar
  7. Eu percebo o teu nada, mas tenta perceber que esse teu nada (o tal vazio) já esteve cheio.

    Gostei da tua frase:
    "...porque se ela se diz não capaz de me fazer bem, pelo menos neste momento, então é porque eu não seria bem também para ela..."

    Não é fácil admitir isso, mas é bom que o ser Humano pense assim. Nas "coisas de relacionamentos" temos de actuar como uma aprendizagem.

    Força ai.

    P.s: Erras - te, não conheço o blog de candace, descobri - te só isso.

    Elisa

    ResponderEliminar
  8. espero que volte a encher, este sítio agora vazio.

    ResponderEliminar
  9. Isso só depende de ti.

    Fica bem.

    Elisa

    ResponderEliminar