domingo, 9 de maio de 2010

estou por um fio

não falta muito e desisto.. desisto de ti, desisto de mim, e de nós..
um nós que poderia já existir há muito tempo se tu quisesses, se tu deixasses de ser assim, da maneira que eu gosto e desgosto ao mesmo tempo., uma firmeza que depois esmolece e mostra a tua fraqueza. deixas te levar, mas não é por mim, nem por ti, deixas te levar por ele,.. mas ele não vale nada! ele não sabe nada! tu não sabes nada! já percebeste o que seria melhor para ti, mas não te dás de conta que estás com o pior.
sim, o pior.
a tua ingénuidade está a subir, e tu não paras, é como o elevador.. eu carrego no butão e fico à espera, mas estás sempre a ser puchada para o andar de cima,.. eu estou no zero, lembra-te. tu ainda estás no 5, a ser puchada para o 7ºandar! e podias sair no 6º e descer pela escada! mas se gostas de subir, continua, mas o zero é o andar da recepção, e estou perto da porta!

3 comentários:

  1. o texto não é para ele ler. é complicado explicar em poucas frases what's going on. mas eu já lhe disse que se ele voltasse a fazer o que fez que eu era capaz de deixar de lhe falar, e acho que lhe vou pregar um susto, para ver se ele aprende. e olha lá que tu com essa historia não andas lá muito melhor.

    ResponderEliminar
  2. apetece-me copiar e colar.

    Amo-te Chonie

    ResponderEliminar
  3. muito amor? ahaha not really xD but everything is fiiiiinnneeeeeeeee

    anyway, I miss talkin' to you visto que já não falamos, asshole!

    ResponderEliminar