segunda-feira, 3 de maio de 2010

sim sim..

assério???

8 comentários:

  1. a sério é só com um S e separado do A -.-

    ResponderEliminar
  2. telefona-me e eu digo-te quem é, e quem é que te mandou falar cmg? pensava que era suporto esquecer-te, entre outras coisas xD

    ResponderEliminar
  3. e é, mas o blog é diferente,
    poderia perguntar por sms, no msn, ou mesmo ligando, mas não o fiz, porque coise

    ResponderEliminar
  4. ahh, bom saber ehehe :D
    eu adoro metallica! :) apesar de já não ouvir muito, mas gosto imenso, já foi uma das minhas bandas preferidas 8D

    ResponderEliminar
  5. LOL pois
    mas eu oiço de tudo mesmo x) já fui muito fã de rock, heavy metal e afins, mas acho que os meus gostos mudaram muito, oiço músicas mais calminhas, embora nunca dispense um bom rock/metal de vez em quando!
    hip hop é um bom tipo de música, mas só se for realmente BEM feita! o que é raro, porque a maioria do hip hop é americano, e eles não prestam pro hip hop mesmo LOL

    ResponderEliminar
  6. LOL não é esse tipo de música calma.
    lol..gostos são gostos.

    ResponderEliminar