quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Selo de Garantia de Qualidade



Bem, obrigado jemex por teres ecolhido o meu blog como um dos 5 considerados por ti "mais que apenas um monte de palavras sem sentido".

É agora a minha vez de escolher os blog's que mais me fazem pensar, graças ao seu sentido, à forma de escrever de seus bloguistas, graças aos textos, fotos e músicas publicadas nesses blogues.
Desde já refiro que todos os blogues que sigo são importantes para mim, daí eu os seguir, e são todos interessantes, mas visto ter que escolher apenas 5, aqui vai:
O Cofre Aberto/
A Face Obscura
Explosão de Linhagens
Ego e Auto-Estima
A Bíblia do Rock


Quem me deu o prémio: Algum dia há de mudar



Bem, e este "desafio" tinha uma pergunta à qual era suposto eu responder.
A pergunta trata sobre a minha opinião sobre a importância da beleza.

R: A beleza, infelizmente, hoje em dia no mercado de trabalho artístico tem muita importância. Muitos jovens, quer do sexo masculino ou femininos, sonham com um corpo perfeito para poder agradar a tal tipo de pessoas, para entrar numa agência de modelos, para desfilar, para entrar no mundo da representação, para fotografar,ou melhor, ser fotografada...
Para mim isto não tem grande importância, até porque já estou farto de ouvir este tipo de conversa, por isso agora quando me falam nisso mando logo calar porque não tenho paciência para a conversa de antigamente: "ah tu não és gorda! se perderes uns quilos desapareces! Banhas? Onde?"etc. O certo é que agora preocupam-se demasiado com isso. Eu estou bem com a minha estatura actual, bem, quero crescer mais alguns centimetros, mas em termos de peso, visto estar incluido no conceito de beleza(exterior) só irei perder peso devido a razões de saúde, não quero sofrer de apneia do sono nem coisas do género por ter uma segunda barriga no lugar do queixo (-.-) ...
Claro, agora falando na beleza que realmente interessa, a beleza interior! Não sou de ciências por isso não me interessa saber se aquela tem os pulmões em bom estado, ou se a outra tem um coração perfeito. A beleza interior está na alma. No coração, mas não o órgão, aquele coração de onde vêem os sentimentos, ou pelo menos dizem que sim. Esta beleza também se cuida com a cabeça, com os pensamentos, com as ideias, com as atitudes!
Uma mulher bonita tem de ter inteligência, cultura, ser rebelde, e outras coisas que não interessam aqui pois o conceito da pergunta não era totalmente definir o tipo de pessoa que gosto, mas então, em 2º plano, vem a importância da beleza exterior, possuir um belo sorriso, e claro, uns bons atributos físicos.(xD)

9 comentários:

  1. ah afinal agora ja não te queixas pois não? ah pois é >D in yo face!

    ResponderEliminar
  2. as pessoas quando lerem o teu coment ainda ficam naquela xDDDD

    ResponderEliminar
  3. sim, realmente as últimas palavras deitaram por terra aquilo que disseste inicialmente.. lool
    é um ponto de vista.. xD

    brigado por tar nos 5.. :b

    ResponderEliminar
  4. well nao me interessa! nao tens de falar deles xD

    ResponderEliminar
  5. eu pus pq do contexto da foto x) not because she's very skinny, nem acho aquilo bonito xD

    ResponderEliminar
  6. muito, muito, muitíssimo obrigada.
    beijão

    ResponderEliminar