quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

read me

geralmente, tudo traz manual de instruções, tudo tem algo que se ler para conseguirmos lidar com as coisas, e quando estamos com algum problema, e não encontramos solução sozinhos, temos sempre hipotese de ligar ao nr de apoio ao cliente, no rótulo do produto.
Mas se nada disso resultar, se ninguém nos conseguir ajudar, o que fazemos?
deixamos de procurar solução para os nossos problemas?
...
deixo isto em aberto, não estou com disposição para escrever!

5 comentários:

  1. acho que tens o melhor livro de instrucções que pode existir. tu mesmo. e epah... xD quanto quando ao número azul ou verde.. a melita pode ser a recepcionista ;)
    e suloções há sempre, podem é demorarem ou atrasarem-se, mas isso já é culpa das linhas telefónicas.

    ResponderEliminar
  2. geralmente diz-se que "o que não tem remédio, remediado está" lol
    e fugir não é solução

    ResponderEliminar
  3. I know you want me (8) :c
    ahahahahah XD

    ResponderEliminar
  4. quando isso me acontece procuro na net ^^
    e acontece bué vezes... mas hoje em dia ha tutorials pra tudo, graças ao Deus :)

    ResponderEliminar