domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pisadura Externa

O meu músculo da perna esquerda está inchado, e não é pouco!
Mosh's tão potentes, FANTÁSTICOS como sempre, mesmo altamente!
Girar, esbofetear, pontapear, saltar, esmorrar, e LEVAR JOELHADAS! é assim que se "mosha!".Não são meros murros dados sem qualquer motivo, não se trata de porrada, de violência, trata se de um bando de lover's da música que se identificam com a batida, com a rapidez da bateria, com os riff's, com os vocais guturais!...
é uma maneira de descarregar!
Posso agora estar todo pisado, mas o certo é que VALEU A PENA!




ps: obrigado Bernardo(Motim) pela famosa joelhada, xD
e Revolution Within, pesadões! já tenho a vossa t-shirt ;)


Próximo?...




6 comentários:

  1. mesmo, abusam se não aprendermos a dizer não ._.

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha de vir comentar isto,não resiti!
    ÉS UMA MERDA
    Não me venhas dizer que o mosh é porrada, encontrões, murros...
    E aquilo que tu presenciaste não foi nem um bocado do que perdeste, não me venhas dizer que tens a perna pisada, porque de pisado so tens a cara mas isso já e nascença. xDD
    O mosh é uma dança, onde a violência da música e a batida se unem para criar um som único e especial, o mosh é um culto e não meros murros e pontapés.
    Portanto não venhas aqui escrever sobre um mosh de Motim xDD porque isso não é nada !
    Será que a tua mãe deixou escrever sobre isto?

    ResponderEliminar
  3. vai.te foder!
    alteraste para eu ter razão, aceito.
    agora comentares no meu blog armado em justiceiro gajo fixe..xDd

    ResponderEliminar
  4. e temos aqui um artista, sim senhor...
    mas com "A" grande...
    tu cresceste puto, és um orgulho.. lool

    forte abraço

    ResponderEliminar
  5. HAHAHAHA RODOLFO, ESTOU CONTIGO!
    Nos Green Day tb houve mosh, e porrada? NADA!
    Moshe nao é murros e pontapés pa! Mosh foi eu ter caido redondo no chão e nem 1 segundo depois estarem dois irmãos (um de cada lado) a porem-me de pé! isso é mosh! nao, é preferivel sair do concerto a meio com um olho aberto, baah

    ResponderEliminar
  6. já nem sei se me devo meter senão eu é que levo, não um mosh, mas sim porrada e pontapés xD

    ResponderEliminar