quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O meu (triste) papel

Cada vez me sinto menos Meu.
Sinto que dou tudo pelos outros e fico sem nada,
Apenas com a memória que ajudei a algo, e o conhecimento da felicidade de outros, que não complementa a minha!
Minto quando digo que: "a tua felicidade basta para que eu seja feliz, o teu sorriso chega para me fazer sorrir." porque afinal, não basta.
Gosto tanto de tanta gente. Gosto tanto de ajudar, aconselhar, apoiar, (estilo lei dos 3-R's mas com a letra A), todos os que amo e me dizem amar, mas a verdade é que agora estou sozinho no meu quarto, e apesar de trocar mensagens com algumas pessoas, e falar com outras no msn, o assunto são ele e ela, onde não entra/o (o) Eu!, e assim, no meio de inúmeras histórias em que entro como figurante, nunca chego a tempo de agarrar o papel principal, nem mesmo o secundário, e então tenho de me contentar em aparecer na lista de agradecimentos.

9 comentários:

  1. txeeei... conheço uma pessoa, um Amigo, que está a sentir algo parecido. eu mesmo sinto-me asim de quando em vez... opa, a vida é quilhada, só tens que esperar a tua princesa. ela há-de vir, nao te marterizes. masé.

    ResponderEliminar
  2. shit...adorei este texto, really...but it's so sad :/ i'm sorry..

    ResponderEliminar
  3. oh jonathan, sabes que podes vir falar cmg no msn, nao te tenho la para estares a enfeitar e detesto quando vejo que estas mal quando leio um texto teu no blog e nao quando és tu a vires pedir-me ajuda

    ResponderEliminar
  4. como queiras, mas ja sabes, always there <3

    ResponderEliminar
  5. Acho que todas as pessoas ja se sentiram assim pelo menos uma vez na vida mas por vezes também estamos assim porque estamos tão ocupados em ajudar quem mais gostamos que nem olhamos à nossa volta e nem percebemos que deixámos escapar algo/alguém que podia fazer-nos sentir que somos o papel principal e não o secundário..

    Quero-te bem.

    ResponderEliminar
  6. é verdade... pára um pouco pah... vive um bocadinho para ti e deixa as outras pessoas "sentirem falta".. isso também me acontece à vezes.
    quanto ao papel principal... cabe-te a ti agarrares o guião, não depende de mais ninguém.
    abc

    ResponderEliminar
  7. "Silence is not the way, we need to talk about about it."

    ResponderEliminar
  8. "You in your shell
    Are you waiting for someone to rescue you from yourself.
    Don't be disappointed when no one comes.

    You, all alone,
    Are you waiting for someone to make you whole?
    Can't you see aren't you tired of this
    Dysfunctional routine.

    I already told you, that falling is easy its getting back up
    That becomes the problem, becomes the problem
    IF YOU DON'T BELIVE YOU CAN FIND A WAY OUT
    YOU BECOME THE PROBLEM, become the problem.

    Falling is easy its getting back up
    That becomes the problem, becomes the problem
    AND IF YOU BELIVE YOU CAN FIND A WAY OUT
    THEN YOU SOLVE THE PROBLEM, you solve YOUR PROBLEM."

    ResponderEliminar
  9. Se não podes estar à frente do ecran, desempenha um papel essencial atrás.! Faz a música! :)

    ResponderEliminar