quinta-feira, 17 de junho de 2010

resumindo, sou um fixe,

O jonathan é querido, porque me vai desenhar. não queria desiludi-lo mas o desenho com a minha cara vai ficar horrivel.. mas o que contaé o esforço.eu gosto muito dele porque ee me faz sorrir muito... tem o dom de me colocar sorrisos na cara e de alegrar o meu dia. alem disoo tem uma enorme paciencia, visto que aturar-me é uma tarefa muito dificil, as vezes chego a ter pena dele. adoro quando ele faz aquelas parvoices para me fazer rir.... esta sempre a elogiar-me a dizer que sou bonita...bla bla.. e isso deixa-me muito envergonhada. as vezes trata-me mal, chama-me parva, estupida e tudo o que possam imaginar. diz que sou gira e boa, mas eu não sei voar, enfim homens ,.. quem os compreende. ? depois faz-me convites indecentes, convida-me para actos ilicitos, mas eu sou uma boa rariga e não me deixo levar pelo paleio dele. nao me deixa comer danoninhos porque diz que a irma dele bébé é que come disso, não o compreendo! eEM SUMA: eu gosto muitodo Jonathan, mesmo quando o trato mal. quando estou triste ele cloca-me alegre. é um amigo que quero preservar para o resto da vida..

e depois desenhei-a mesmo no paint. xD

1 comentário: