domingo, 20 de junho de 2010

devia ter dormido em vez de fazer isto..

1. Signo: Escorpião
2. Data de Nascimento: 24 de Outubro de 1992
3. Cor de olhos: castanhos
4. Altura: 1.82 salvo erro
5. Comprometido ou solteiro? comprometido mas não na terra...
6. Qual é o teu nome do meio? Gomes
7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? penso que sim, tenho muitas reservas de comida. aham.
8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? cinzenta
9. Dormes com a tv ligada? não, mas pode acontecer que deixe o pc ligado.
10. Consegues escrever rápido no computador? sim, e sem olhar até.
11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? sou ecológico, tomo duches.
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? já foi amarelo, agora talvez roxo.
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? não
14. Falas enquanto dormes? quando sonho talvez.
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? fica no final deste "jogo"
16. Tens o sono profundo? epah nem por isso, mas sou bastante mole ao acordar e é díficil sair da cama, principalmente agora que sei que não tenho obrigações a cumprir em hórarios escolares.
17. As outras pessoas acham-te atraente? esta pergunta não deveria ser feitas "as outras pessoas" ?
18. Sentes saudades de alguém neste momento? sim, muito. e já comia um pastel de nata :'
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? em janeiro creio.
20. Qual foi o último desporto que practicaste? pesca
21. Como te sentes hoje? cansado de ontem
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? epahhhhh ... coise.
23. Alguma vez foste mordida por alguém? sim, e adoro.
24. Alguma vez mordeste alguém? "sim, e adoro"
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? o facto da maioria gostar de pop, da cidade fm e da mtv.
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? a roupa que me oferecem e não gosto de usar.
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? um morango
28. Qual é a tua filosofia de vida? keep metal heavy! \m/
29. Com o que é que estás ansioso? que se revele o que está situado no lado esquerdo...
30. Alguma vez trepaste para uma janela? sim
31. Que três coisas te levam sempre a sítios? gostos e necessidades.
32. Tens uma queda por alguém? se me meterem o pé à frente pode ser que haja queda.
33. Quão frequentemente falas ao telefone? com extravaganza, ... muito tempo!
34. O que fazes quando ninguém está a ver? faço qualquer coisa mesmo que estejam a ver.
35. Há algo que queiras e não possas ter? algo, como ferrero rocher?
36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: lábios, olhos e sorriso
37. Onde está o teu telemóvel? ao meu lado,
38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? vinho verde
39. Qual é a tua cor favorita? preto
40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? esqueci me do nome, mas a pessoa com quem fui ainda me deve uma ida ao cinema! o que já não vai acontecer, mas pronto...
41. Que música estás a ouvir? phantom of the opera- iron maiden.
42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? mãe.
43. Usas que champô? H&S
44. Mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança? mais velho.
45. Quem admiras? mãe
46. O que te faz mais feliz? o que consigo fazer por mim próprio
47. O que é que odeias? poserismo, mainstreinismo, pop, e outras coisas com mais importância mas que não tem de ser reveladas
48. A mulher perfeita? wonder woman
49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? nada, mas faria com que o meu cabelo crescesse mais depressa.
50. O melhor tipo de festa? metalfest
51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? headbang, e daqui a 30 anos também
52. Bebida alcoólica? cerveja
53. Shot? CHONIESHOT!!!
54. Aftershave/Perfume? não utilizo
55. Filme? ensaio sobre a cegueira é um dos meus preferidos...
56. Sítio? o meu quarto
57. Número? 24,
58. Mês? qualquer um, em tempos de crise não podemos ser esquisitos
59. Gelado? gelatini (cornetos do lidl- publicidade- por 2euros e pouco compro 6 e são melhores que os originais!!!)
60. Dia do ano? 6/6
61. Flor? epah... não sei nomes, mas as do quintal da minha avó são bonitas.
62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? sim
63. Alguma vez comeste um cachorro quente? quem me conhece sabe que sim..
64. Alguma vez bebeste leite do pacote? sim,
65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? sim., mas não era oficial.
66. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? sim.
67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? sim.
68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? acho que ainda não sei bem o que é isso.
69. Alguma vez partiste um osso? muitos
70. Alguma vez cantaste num palco? claro!
71. Alguma vez caíste duma cadeira? sim, altamente, banana na cantina!
72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? sim, pura moca.
73. Alguma vez fizeste bumgee jumping? não
74. Alguma vez saltaste de uma rocha? sim
75. Alguma vez flashaste alguém? sim
76. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? sim
77. Alguma vez jogaste strip poker? strip sueca já xD
78. Beijaste alguém que não conhecias? sim
79. Estiveste perto de morrer? talvez,
80. Nadaste no oceano? sim
81. Alguma vez levaste pontos? sim
82. Alguma vez foste hospitalizada? sim.
83. Dia ou noite? noite
84. Sol ou chuva? chuva e sol. arco íris -.-
85. Dormes com algum peluche? não.
86. A tua posse que mais prezas? tanta coisa.. tudo para mim tem valor, guardo tudo o que me dão.
87. Danças bem? chippendale!
88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? sim.
89. Quantos piercings tens? 0. mas durante pouco tempo.
90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: metallica shirt, boxers, pulseira de friends do peitaço, atacador no pulso-pulseira vá, e meias.
91. Alguma tatuagem? (ainda) não
92. Que tipo de bêbedo és tu? esqueco me.. mentira, fico "fixe".
93. Gostas de ti? "se não gostar de mim, quem gostará?" xD
94. Beijos, ou abraços? abraços e linguados.
95. A última pessoa que abraçaste: o meu irmão
96. A última coisa que compraste: auscultadores.
97. A última pessoa que te mandou uma sms: jay
98. A última vez que tomaste banho: banho!? há bué caralho! mas tomei duche ontem.
99. És demasiado tímido p'ra convidar alguém p'ra sair? não.
100. O que estás a pensar? tenho de responder à mensagem dela... e depois disto dormir
101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? o teste do dedinho. xD -- sou sempre sério nestas coisas, o melhor é agarrar lhe na mão e olhar nos olhos, depois beijar.
102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? se alguém me der sinais, eu percebo..
103. Gostas de chocolate? muito
104. Quanto dinheiro tens? tenho 1euro que chulei à minha avó.
105. Onde te queres casar? se me casar um dia depois se vê
106. Falas alguma língua para além da materna? frances é materna, depois: portugues, espanhol, inglês, brasileiro xD, italiano e alemão. ah, e americano e canadiano!
107. O que queres ser na vida? muita coisa
108. Preferias morrer queimada ou afogada? wtf!? queimado só depois de morto!
109. Preferes dar, ou receber uma massagem? mais receber que dar.
110. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? conheçi bbué tiagos, mas são só colegas e conhecidos, acho eu.
111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? sim e correu mal.
112. Guardas rancor? muito.
113. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? se são amigos, já passaram todo o tipo de experiâncias comigo xD



esta obra não é de minha autoria, ms de facto est´no meu fundo de ecrã

2 comentários:

  1. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: lábios, olhos e sorriso

    VAI À MERDA!

    ResponderEliminar
  2. realmente tu olhas é pro corpo, nada de corpos de pera como a outra. so magrinhas (ou nao) ahahah.

    hum... As tuas respostas são exactamente o que se podia esperar de ti. menininho parvinho do meu coração'zinho fofinho. :b

    ResponderEliminar