quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bloqueio

Preciso de mais tempo contigo, senão não ando, nem desando. Preciso que me dês as asas para voar, que me desenhes um sorriso quando preciso, que me indiques o caminho, porque antes era bússola, depois gps, mas para mim és tu, guia me. Leva me para junto de ti, traz me ali, ou acolá, não me deixes sofrer mais na angústia de te ver partir sem deixar rasto.
Faz como Hansel e Gretel, deixa migalhas de pão pela estrada, para que eu te siga, porque sabes que vou atrás disso, se souber que é teu.
Preciso de saber o que queres de mim,
se queres mesmo levar me para lá, para esse lado, o esquerdo.
de facto está escuro, vazio, sombrio, assustador até, mas estes se tornarão em luz assim que chegar ao túnel, porque virá a tal lá do fundo, na outra abertura, mas se não quiseres, não irei por ali, mas se quiser, irei para trás, voltarei a procurar te na escuridão, porque não estás na luz, na luz estão eles que me querem roubar de ti, o ciumento lado direito, iluminado, frustrado, apagado pela imensidão do sol perto deles, mas não percebem, que eu não vou por aí, quero te a ti, que és negro(a) e vermelho ao mesmo tempo, tens a corda na mão, mas não me puxas, o que será que queres de mim?
Enforca-me de uma vez, se não me quiseres no teu mundo, ficarei no meu de melancolia.

4 comentários:

  1. para conseguires ser feliz, tens de encontrar a felicidade no teu mundo de melancolia, não tentes encontrar felicidade num mundo alheio, neste caso numa presença alheia.

    ya a musica é dos iron, e a prenda sabes lá se não é para ti

    ps: eu conheço muito bem novelas mexicanas. uma das minhas novelas preferidas até hoje por acaso é mexicana.

    ps2: call me xD

    ResponderEliminar
  2. Ow :3 I love you too Chonathan Manuel!
    Já agora, dava jeito ires á net ao mesmo tempo qe eu xD

    ResponderEliminar