segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Livin'it

Por vezes apetece me viver a vida, apenas sentido as coisas, sem me preocupar com quaisquer consequências, sem pensar no que os outros diriam dos meus actos, sem olhar a rótulos, sem precisar de cozer o buraco que tenho nas calças (entre as pernas), entre outras inúmeras coisas que agora no momento em que estou a escrever não me vêem à cabeça, mas a verdade é que por mais que queira viver de forma "livre", esta maneira é impossível, pois há sempre quem olhe de lado, por causar má aparência andar com um buraco no meio das pernas, e eu só digo a essas pessoas, que assim me sinto bem, mas caga, continuam a olhar de lado, e se eu os mandar "pô caralho!" vão ainda dizer que os tratei mal sem razão aparente, essa razão que me fazia sentir um freak enquanto que eles não tiravam o olhar de mim.. Quanto a aquilo que eu queria viver, ou melhor dizendo, o meu lifestyle ao qual chamo lazy and dirty one, é um bocado mal visto pela maioria, daí ter de esconder o meu verdadeiro ser quando na presença de pessoas que já tomo por reprovadores dos meus pontos de vista e minha maneira de agir, pessoas essas que não possuam a capacidade de ouvir e ver os outros sem criticar de maneira abusiva e não fundamentada.. Porque cada um vê a vida com mais ou menos sentido.. É claro, os Emo's são demasiado criticados, e venho eu referi-los também como meio de critica pois estes ditos Emo's, e não falo daqueles que o foram apenas durante o ano em que andava na moda vestir de preto e branco e mutilar se, porque esses são apenas os ditos fashion victim, falo dos verdadeiros emocionais, que não encontram sentido para a vida, pena deles tenho, mas antes de me preocupar com eles, quero me preocupar comigo mesmo, e saber e está tudo bem comigo, se vivo a vida a 100% como o desejo.. Tenho consciência que várias coisas que faço nos meus sonhos não passarão de sonhos, e quando falo em sonhos não são daqueles que se fazem enquanto dormimos, porque esses nem são pensados, mas falo daqueles sonhos, os devaneios, os adormecimentos que me acontecem quando estou fixado em alguma coisa, e de repente, quando estava no auge do meu pensamento virado para a lua, no meio do meu sonho, aparece alguém abanando o braço para que o olhe, arruinando a minha inspiração que me levava a viajar para outro mundo, como o rodolfo disse inspirado em Pessoa : "A alma vagueia por aí fora, enquanto que o meu corpo anda aqui ambulante sem sentido. A minha alma voa e vive aquilo que eu não posso viver"

6 comentários:

  1. a verdade é que sempre javera alguém, nem que seja a pessoa mais posta no background da sociedade que ira apontar os dedos, trust me, I know what i'm talking about e a merda é que nos é que temos de ser os adultos e step up e ignorar-mos o que eles dizem, but oh well eles são os que nos mostram inconscientemente que o nosso nivel esta bem mais alto doque o deles x)

    ResponderEliminar
  2. Cagar e andar, se olhares (nao te estou a dizer para o fazeres, estarias a cair na asneira)para esses críticos "de bancada" eles têm outros buracos, nas calças, na camisa, etc. caga, a vida é tua, quem nao gosta nao olha "ponto"

    ResponderEliminar
  3. tenho uma situação parecida na escola, LOL
    sinceramente estou a lixar-me cada vez mais para eles x)

    ResponderEliminar
  4. No princípio eu dei risadas... depois senti o lado verdadeiro da tuas palavras e isso me tocou. Quando acabei de ler o texto, voltei a rir e não sei de quê!?!...
    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Podias me explicar que história é essa de: "true scottish pirate metal"???

    Eu nunca ouvi isso ou essa (é música, tas a ver?!). O teu novo blog ta nice!

    \m/~_+\m/

    ResponderEliminar