quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Heartrending

Sim, de facto choro, porque qualquer ser humano chora. Mas não falo de chorar quando espeto uma agulha no dedo, ou quando corto um braço com uma serra, porque estes sentidos físicos me fazem gritar e não chorar. O que me faz chorar é o que sinto por dentro, as emoções, quer de felicidade ou de tristeza. Não choro por banalidades nem futilidades. Choro quando acho necessário, porque chorar alivia. Alivia a raiva, alivia a tristeza.. Sinto me capaz de chorar, sem vergonha, porque sei que é algo natural. Sei que todos choram, podem é não admitir, mas para que chorar por dentro, que doí bastante mais, se podemos, através das lágrimas, soltar a tristeza para fora do corpo!? Pode ser considerado macho, aquele que critica quem chora, aquele que critica o sentimentalismo. Claro, queres te sentir forte e gozas os outros. Mas isso a mim não me faz diferença. Sei quando preciso de chorar, se precisar de chorar à tua frente, choro! Simplemente olho-te nos olhos, e deixo correr as lágrimas, deixo as percorrem o meu rosto até que tu interrompas essa descida dando me algo para limpar e me dês apoio. Se não apoiares, se não fores suficientemente humano para perceber o que sinto, não preciso da tua compreenssão. Já muitos me viram chorar, mas poucos perceberam porquê. Amanhã muitos vão gozar o meu texto, e eu só vou responder: Pô Caralho! e depois soltar uma gargalhada, e quem sabe, uma lágrima a acompanhar a ironia.

Com muito gosto, afirmo que choro, porque chorar é para mim um verbo que tem de ser conjugado:
Eu choro, Tu choras, Ele chora, Nós choramos (...)

8 comentários:

  1. Este texto so mostra o quanto gay me saiste.
    Tu Choras, Ele chora, ele é o PAULO PICHAS
    se queres aliviar a dor vai dar uns murros no saco, ou entao bae com a cabeça na parede.

    vai ao youtube e pesquisa mother canceled kids wow account encaixa-se perfeitamente contigo

    ResponderEliminar
  2. Consegui provocar uma reacção completamente homofóba no rodolfo ahahahahha
    epah, gay és tu pah!
    com este comentário provaste que não tens sentimentos :'(
    ahahaahhah
    so freaking awesome that i am! :D

    ResponderEliminar
  3. este texto consta que nao temos muito em comum primo, pois eu choro quando a minha mae nao me compra a mala de pele que eu quero, ou o colar da betsey johnson que tanto lhe pedi :'(

    ResponderEliminar
  4. "Se não fores suficientemente humano para perceber o que sinto, não preciso da tua compreensão." (esse é que é o espírito de Macho que é Macho!!!).
    Ô Rodolfinho, tu és gayfóbico, és?!? (não há pior cena doque um "macho-poser" que nem tu és. Onde já se viu, macho que tem fobia?!? Deixe de ser macho e vá aprender a ser Macho, ô Rodolfo!!!).

    \m/-_-\m/

    ResponderEliminar
  5. ps: quem eh que chora por "cortar o braco com uma serra"? alias, QUEM EH QUE CORTA O BRACO COM UMA SERRA?

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL burro!

    ResponderEliminar
  6. FAIL!!

    Oh Jonhy? eu só choro quando o Sporting perde... (ultimamente é só empated fosca-se...)
    Nao, mas a sério, é bom chorar, admiti-lo também... agora admiti-lo sem ninguem te perguntar é que.. pronto, pá...

    Anyways, i love you motherfuncking crying pussy

    ResponderEliminar
  7. olha afinal sempre tenho uma satanica a seguir-me xDD
    ahahahah !
    Mas mantenho a minha perspectiva macho-poser gayfóbico

    ResponderEliminar
  8. Bolachas Maria ? xDD
    Amendoins caralhó

    ResponderEliminar