quinta-feira, 4 de março de 2010

Podre,

Já estou farto de falar na viagem de finalistas!
Estava tão entusiasmado para isto, pensar que isto seria algo em "família" mas a verdade é que isto me está a deixar tonto!
Estou farto de lutar, porquê? para quê?
Digo eu que seja pelos meus interesses, mas será?
Afinal, qual é o meu interesse? O dinheiro, ou a amizade do conjunto amigo?
Já não sei!
A verdade é que sem dinheiro, também não há viagem!
Juro que estou por um fio de desistir! Desistir de lutar, desistir de falar, desistir da viagem! De tudo!
Será que ninguém percebe?!
Para quê dar parte fraca se não percebem?
Para quê mostrar o meu desalentoo se ninguém percebe?
Para quê tudo isto? Todo o meu esforço, em vão?
Dei o máximo, e quem participou deu o máximo,
mas será que não tenho razão em pedir o que realmente "me pertence" ?!
Claro, se és filhinho da mamã e tens dinheiro prometido para pagar as despesas da viagem, não te preocupas quanto dinheiro vais sacar do pote, pois já tens tudo o que precisas!...
Mas e se, como eu, te esforçaste ao trazer a tua família toda ao jantar de finalistas, contribuis para menos gastos no jantar, e trabalhas para que tudo corra bem e ganhes o que precisas, será que assim, não vais "reclamar" aquilo que devidamente mereces!?
Não! Claro que não!
São só os meus podres a virem ao decima,
estou só a ser Egoísta, Raivoso, e tudo o que se assemelhe a esses sentidos que claramente detesto.. !
Bem, o certo é que não quero saber disso!
Estou mesmo mesmo pronto a desistir!
A única razão para que não o faço é mesmo por orgulho!
Não quero ser tomado por fraco, e desistir de tudo!
Por isso, se querem continuar as discussões, tudo bem,
não me percebam, continuem assim, de qualquer forma não tenho de vos dar as justificações de ser assim,
Para quê? Para dizerem que apenas sou "um coitadinho" ???
Sejam assim, que eu serei assim!

Fodass, Caralho, Arghhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
GRRRRRRRRRRRRRRRRR!
nakjgbaujnnkasnklkkJJDNFJSJDJGNJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ


- Estou podre!

4 comentários:

  1. Eu sabia que o barco ia começar a virar.

    ResponderEliminar
  2. não desistas pah, vais ver k knd la estiveres, independentemente do sítio vais-te sentir bem..
    vocês têm é que se unir e fazer um esforço conjunto, afinal ja faltou mais..

    boa sorte, abc

    ResponderEliminar
  3. Isto devia acontecer mais vezes. Nao estou a falar da situaçao em si...

    ResponderEliminar
  4. "It's all the same
    up in this game
    the people change
    and money claims
    everyone from everything
    I can't believe
    that you would think that shit of me
    I was amazed at the torment that you put me through
    if you could see right through the greed
    and all your needs
    you'd realize that you're just about as bad as me...
    appreciate
    don't playa hate...
    don't give into
    what people say
    don't be ashamed
    to separate the feelings on your mind you can't sedate"

    ResponderEliminar