segunda-feira, 15 de março de 2010

O que tiveste...

Dei te tudo o que precisavas, Dei tudo o que podia dar, Dei tudo o que te satisfazia mentalmente e emocionalmente, Dei tudo de mim, Para te completar a ti, E agora, Sim, E agora? Mandas me fora, Já não precisas de mim, Quando precisares de mim já não estarei cá, Até lá terei desaparecido, Para sempre, Porque quando preciso de ti já não estás cá!
Tens tudo o que querias, Tudo o que queres, Tudo o que dei, Tudo o que nada me sobrou, Nada sobrou, Tudo ficou para ti, E eu fiquei sem nada, Sem ninguém, Sem ti.

Não te atrevas a pedir para voltar, Porque não vou voltar, Só quero ficar com o nada que sobrou, A pensar no tudo que desapareceu, A pensar no tudo que poderia ter oferecido a outra pessoa, A outras pessoas, Era um tudo bem grande, Era tudo!

É cagar e andar!




O que tiveste foi Tudo,

7 comentários:

  1. muito bem... este eu aplaudo de pé... pk tb já me senti assim e sei o que é..

    abc

    ResponderEliminar
  2. oh primo :( nao fiques triste, i know it's dumb of my part, mas oh -.- so eu e' que tenho direito de sofrer por coisas assim, NAO TU!

    ps: estou aqui, se precisares de alguma coisa, ou de falar.

    ResponderEliminar
  3. Se reparares bem, mas mesmo bem. Tu é que tens TUDO, e essa pessoa, é que ficou sem NADA.

    Pensa nisso.

    "Tonight we drink to youth and holding fast to truth" - Love Hurts.

    Força ai..

    Elisa

    ResponderEliminar