sexta-feira, 26 de março de 2010

De quente para frio

Estou ansioso!
Menos que isso não poderia dizer!
Estou farto de esperar que chegua a dia 29, de acordar cedinho para estar na estação de comboios em Aveiro as 7 da manhã, apanhar o comboio para Lisboa e de seguida vem um monte de etapas no aeroporto as quais passaria bem sem, mas pronto, lá vou eu ter de fazer o check-in, tiras as botas e toda a tralha metálica dos bolsos para passar no... no... naquela máquina que apita se passarem com merdas nos bolsos!, depois esperar ainda mais um bocado, as malas embarcam primeiro que nós, -.-, e depois passar pelo túnel, entrar no avião, sentar, e descolar!

Cerca de 3h nos ar e estamos lá! Para curtir milhões!
Vamos visitar montes de igrejas , sinagogas, monumentos, e a paisagem, toda em si rústica, antiga, bela!
à noite, epah, coise...
Todos nos quartos até as 21h30! As luzes do hotel apagam as 22h!
xD
NADA DISSO!
já referi acima, é para curtir milhões!!!

claro, vamos comer algumas vezes ou muitas num restaurante onde nunca fomos, algo que ninguém conhece, o McDonald! Yuppie!
xD

há muitas mais coisas que quero lá fazer, e visitar alguns locais tal como o hard rock café de praga, mas pronto, depois da viagem se vê o que fiz e não fiz.


Resta me agora preparar as coisas, a mala, a roupa, os carregadores, o que preciso, o que quero, o que levo.


não quero praia, quero o frio, as noites gélidas em praga!

5 comentários:

  1. rouba alguma coisa de la para mim !

    ;b

    ResponderEliminar
  2. tipo ... xD

    EU NAO QUERO VER CASTELOS,
    quero maze MONUMENTOS (a imagem de um homem com alto caparro *______________________*)!

    McDonald nao -.- !

    quero maze coisinhas todas coises sabes sabes 8DDD

    ResponderEliminar