quarta-feira, 28 de abril de 2010

what ever happened? ...

tudo o que aconteceu passou, passou e já se esqueceu. Talvez não, até porque estou a pensar nisso agora! Mas tu, ainda pensas nisto?
Foi tudo tão "bom, maravilhoso, estarmos juntos foi algo memorável..." mas hoje não pensas assim! Porque já não estás comigo, já não me mandas mensagens, já não me dizes bom dia nem boa noite... Talvez o erro tenha sido meu, em não querer avançar mais, por estar com dúvidas, mas hoje quero o ontem, mas tu não, pelo menos não o demonstras, porque estás com ele, e não comigo!

(i didn't fall,... i jumped!)

2 comentários:

  1. cala-te estúpido! já pûs muitas músicas de jeito no blog, e eu oiço músicas que tu adoras, mas se fosse a pôr todas as músicas no blog nunca mais de lá saia por isso shiu! ya eu primeiro pûs a indestructible e a down with the sickness mas depois só pûs uma.

    ResponderEliminar