sábado, 24 de abril de 2010

Day 18 - A song that you want to play at your funeral

Bem, poderia escolher uma balada, ou uma música de doom metal ou gothic de forma a deixar um sentimento de tristeza no ar, mas não! no meu funeral, quero que haja algo vivo, algo que desperte vontade às pessoas de continuarem sem mim, e se aperceberem que se foi a minha hora, a deles virá, então que aproveitem os momentos!

algo como NIN, ou então cvers de piano de vkgoeswild no youtube,(recomendo!)













já chega,

2 comentários:

  1. eu sei, mas é que pensando bem, amizade chega e sobra, mas nem isso ele me quer dar.. Tenho saudades das nossas conversas, só, então duvido que seje mais do que amizade; e mesmo que fosse, têr a amizade dele de volta seria melhor do que Nada, então, creio que no fundo nem eu própria sei o que sinto, mas está entre a amizade e uma grande afinidade.. Talvez seje porque tínhamos várias coisas em comum, como sonhos, gostos, personalidade.. Dávamos-nos bem, mas pronto. Não sei. A única certeza que tenho agora é que dava muito doque tenho para voltar a falarmos como antes, porque fazía-me bem, desabafar e ouvir histórias.. mas pronto. É a vida, e há-que saber lidar com esse luto, por mais negro que seje...

    ResponderEliminar