domingo, 18 de abril de 2010

O Valor

é nestes acontecimentos que se vê o valor que temos pelas pessoas..
amo-vos! amo-vos!
são tudo,

tenho tanta coisa na minha cabeça,
nem consigo escrever aquilo que queria,
não consigo transformar os sentimentos
neste momento,
em algo produtivo,
criativo, e sentido.

Estou a sentir muito!
estoui a sentir muito bem
e não consigo digerar o que se está a passar...

só de saber que estou aqui parado
em frente ao pc,
enquanto vocês,
a quem devo tudo,
estão com dores,
estou impotente.

que estupidez
que parvóice,
o que estou para aqui a escrever?
não é nada de interessante
nada que se perceba
nada que se entenda
mas tu entendes?

talvez,
preciso de ti,
como já precisaste de mim.
e eu estive,
como estás agora , para mim,

uma coisa leva a outra
estou fraco,
preciso que me alimentes
como te alimentei quando estavas a morrer...


e sim, agora não posso fazer nada,
a não ser que queira stressar mais..
então mudemos de assunto,
e vamos se resolve..



....
....
....
...
....
....
....
...

não dá!
não consigo deixar de pensar nisso!
só estarei bem quando receber a chamada a dizer: está tudo bem filho, podes vir para casa ou eu vou-te aí buscar.

porque sem ti eu não fico!
sem nenhum de vós eu fico!
talvez isto seja uma lição,
não para eles, mas para mim.
para aprender o que necessito
o que realmente amo
e o que realmente me faria falta caso desaparece!

há de acontecer um dia,
mas não hoje!
não pode ser!
quero ser livre, e independente,
mas não desta maneira!
fica comigo!

os meus dedos não param,
estou conscientemente,
ou inconscientemente (?) escrevendo

qualquer coisa,
para passar tempo,
pois continuo à espera da chamada
como se fosse a chamada que me fosse salvar,
salvar deste sofrimento,

mas eu nem estava no carro...

1 comentário: