sexta-feira, 29 de julho de 2011

só quero estar contigo.
estar contigo porque preciso,
estar contigo porque gosto,
estar contigo porque sim.

fazes-me acreditar que qualquer coração partido pode voltar a amar, pode voltar a sentir aquele vibrar, aquela ansiedade de estar novamente junto a ti e de ouvir novamente a tua voz, sem mesmo querer perceber aquilo que dizes, apenas ppder ouvir a tua voz e sentir que estás perto de mim.
perto, tão perto que te consigo sentir, tocar e cheirar. tão perto como se estivessemos dentro de um armário, dentro de um minúsculo cubículo, no qual somos obrigados a respirar o mesmo ar e a estar entrelaçados, abraçados...

mais nada interesa, não ouço a voz de mais ninguém nem toco em pele mais macia que a tua, simplesmente porque para mim és perfeita, a meu ver, és perfeita.

je nem sei se ecrebo e o que escrwvo

2 comentários:

  1. e depois dizes que ficas com ciumes quando faço massagens a outros, quando tu escreves textos para outras xDDD

    ResponderEliminar
  2. tenho saudades de sentir essas coisas, mas em fim...

    ResponderEliminar