segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Renasce envenenado.

o veneno é cura,
cura para uma mente insana,
para um coração partido,
para uma alma perdida.

o veneno é estranho,
o seu sabor, a sua cor,
a liquidez e fluidez com que corre ,
nas veias dela,
mas depois entrenha-se.

é estranho!, mas acaba por se entrenhar.

e o veneno é um escape,
para fugir das setas, dos espinhos,
da faca que espetas nas costas,
das unhas que cravas no meu peito,
da dor que me causas.

o veneno é a chave,
que vai abrir a minha cela,
a cela que criaste,
é invisível aos olhos, mas existe.
é onde me impões regras,
onde me comandas,
porque estou preso,
apesar de amor não ser um crime,
estou preso. por ti.


o veneno é a única coisa capaz de me libertar.

3 comentários:

  1. tentativas de conversa? quais ja agora?

    ResponderEliminar
  2. se me quiseres explicar o que é que pretendes, fala-me no msn. se não for pedir demais, claro

    ResponderEliminar
  3. A quanto tempo... gostei, eh honesto. Me lembrou certas coisas marcantes dos ultimos tempos.

    \m/-_-\m/
    "Keep the Spirit Alive"

    ResponderEliminar