segunda-feira, 30 de agosto de 2010

nobo skull no paint, feita agora em cerca de 20min,

10 comentários:

  1. podia dar para um logo d'um festival ou marca ou assim ...

    ResponderEliminar
  2. a tua faceta de interesseiro fascina-me *.*

    ResponderEliminar
  3. esqueceste-te de muitas coisas, menos da bandeira. logo, vê-se que és um interesseiro de primeira

    ResponderEliminar
  4. essas coisas são minimas, mas ao mesmo tempo são pequenos gestos que demonstram muito, ou não?

    ResponderEliminar
  5. sabes tão bem como eu que isso total BS, o ultimo mês e meio que estive em portugal não me lembro de ter falado algo de jeito contigo, e ja não eramos os dois a meter conversa, era so eu.

    ResponderEliminar
  6. essa tal promessa de que falas não tem la muito significado. tu queres a bandeira, não por ser de quem é, mas por ser de algo que gostas.

    ResponderEliminar
  7. noo. isso nem é um segredo. nem é porco.

    ResponderEliminar
  8. tu não fazes a minima, mas mesmo nenhuma ideia de como o teu comentario me deixou triste

    ResponderEliminar
  9. não o publiquei porque so a mim me diz respeito (e a ti, I guess). eu tenho-o nos meus mails, porque recebo os coments la, mas se quiseres faço copy paste se quiseres tanto ler.
    e não percebes o porquê de eu estar triste? então não deves ter percebido que eu até gostei bastante de ti, ainda as vezes fico mal quando penso no assunto, e que me doi que tudo não tenha passado daquilo foi..whatever that was.

    ResponderEliminar
  10. a questão é a seguinte. se começaste a estranhar-me como tu proprio o disseste, podias-mo ter dito. eu estar ou não em portugal não quer dizer nada. antes de eu ir para ai, agente falava, e depois de estar contigo tu disseste que ias sentir saudades blabla. eu quando sinto saudades de alguém, continuo a falar com essa pessoa, longe ou não. a distância para mim não desculpa valida para cortar uma comunicação e caso seja o caso que isso aconteça, eu ao menos digno-me para dizer a essa pessoa que ja não da corta-se o contacto. o que não fizeste. paraste de falar assim do nada. começaste a afastar-te sem avisar e isso ja foi quando eu estava em portugal. por isso se é assim que te sentes, que ja não consegues falar comigo de vez em quando, nem que seja para saber como estou, então a conversa acaba aqui.

    ResponderEliminar