segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

black roses.

porque sabes que as rosas pretas são as minhas preferidas, e as tuas também,
tento dia-após-dia encontrá-las no mercado a um preço acessível, mas não queria que hoje, por ser o dia, o nosso amor fosse alvo do capitalismo, então colhi duas dúzias de rosas vermelhas que a minha avó tinha no jardim, e com uma lata de spray pintei-as de preto, porque sabes que saõ as minhas preferidas, e as tuas também.

tentei ligar-te, mas não atendeste.
procurei-te pela casa toda, mas não te vi.
fiz um desenho teu e andei na rua perguntando às pessoas se te tinham visto,
mas ninguém te conhece.
não és daqui, só eu te conheço,
só comigo falas, só comigo ris, só comigo danças.
mas só te encontras comigo a partir das 3 da manhã, quando estou no meu sono profundo,
porque, meu amor, só apareces nos meus sonhos.


3 comentários:

  1. A avó não tem rosas no quintal xD

    ResponderEliminar
  2. e depois sou eu a coitadita que só escreve textos tristes e sei lá mais o quê xD está bonito, but sad

    ResponderEliminar