sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cansaço.

as minhas pernas estão dormentes. sinto que nao sou capaz de me mover. aliás, tento e nao me consigo levantar. pergunto me o que me poderá ter acontecido se quando me deitei estava tudo bem. (?) olho em minha volta e está tudo branco.. alguns aromas no ar estao a tornar o ambiente desconfortavel, parece me o cheiro de hospital como se costuma dizer, fragâncias de produtos farmaceuticos transformam o ar. ainda nao consigo levantar. parece que a minha coluna está imóvel, presa a uma cama. a cama tem barras laterais que me impedem de cair, mas de qualquer maneira nao me consigo mover. ouço uma porta a abrir, avança alguém de bata branca. presumo que seja um médico. um médico!? o cheiro a hospital!? "OMG" penso eu, enquanto me apontam uma luz aos olhos. nem acredito no que está a acontecer.
de repente recupero forças, olho e a luz era nada mais que a lâmpada do meu quarto,
quem se encontrava no quarto era a minha mae-nao acordaste a tempo meu filho.
afinal eu conseguia mover o meu corpo, e as pernas ja nao se encontravam dormentes.
encontrava me num sonho provocado pelo meu cansaço.

6 comentários:

  1. U R KUL !

    (LOOOOOOOOOOL)

    ok agora a serio (um poema, so pra' variar):
    gosto muito de ti primao
    daqui a pouco estou ai'
    tu estas no meu coracao
    enquanto estou a fazer chichi'
    podes me dar aquele colhao?
    ...aquele que te pedi
    so que depois nao me apertes a mao,
    nao quero ficar com cheiro a pipi'

    LOOOOOOOOOOOOL x)
    desculpa, but I had to do it my dear, dear cousin :D

    ANDAS A PRATICAR ESCRITA E'?
    e eu a desenhar xD fiquei ate as tantas a desenhar uma mao a segurar um relogio com uma vaca e uma gaja (tipo barbie) a equilibrarem-se em cima -.- apanham choque electrico!
    REALLY, REALLY! depois ves --' alta cena
    (...)
    era uma vez um gato maltez, cagou-te na boca e deixou-te la tres!

    <3

    ResponderEliminar
  2. quando me apontam uma luz aos olhos e fico por uns minutos sem viso, como se estivesse com uma cobertura branca em cima dos olhos. quando essa cobertura começa a desaparecer, o cenario muda: o quarto branco transforma-se num tipico quarto de adolescenete; no meu. e o medico de bata branca transforma-se na minha mãe e a luz da lampada do medico transforma-se no candeeiro do meu quarto.
    - não acordaste a tempo, filho. disse ela, acariciando-me a testa com as suas mãos suaves.
    tentei então mover o meu corpo, aliviada com o facto de que ja o conseguia fazer, realizando então que não passou e um mero sonho - um sonho de cansaço.

    ResponderEliminar
  3. jonhy só agora é que li este texto.
    Tudo bem que existem momentos na vida que nos apetece escrever um monte de merdas, mas isto?
    What a F#%k ?

    ResponderEliminar
  4. Eu achei este texto melhor doque os escritos da Jennifer...
    __________________________________
    O que a Jay tava a tentar fazer on her 2nd comment? Dar uma dica??? No texto dos outros não se dá dicas, falando sério! A não ser que sejas profissional pra dares (aí já são outras ajudas...).

    \m/~_+\m/

    ResponderEliminar