domingo, 24 de janeiro de 2010

Homófobo ?

Primeiro quero referir que não há uma razão específica ao facto de escrever um texto com este título.. Dei por mim a pensar nisto ontem à noite, a pensar no quanto admiro os homosexuais, o quanto a sociedade pode ser descriminadora sobre algo que chamam contra-natura, o facto de procurarem a felicidade num ser da mesma espécie e neste caso, do mesmo sexo... Eu penso que é de extrema coragem, conseguir desafiar a ciência para mostrar a todos quem realmente são, assumem o seu gosto. Admiro assim quem consegue fazer essa escolha, e quando vejo a força que possuem para lutar de forma a encontrar o amor, fico com um certo ciúme, uma certa inveja de querer possuir a mesma coragem para lutar por quem amo, pois mesmo se dito normal, o amor é complicado...

5 comentários:

  1. ser-se homófobo é que é contra a natureza...
    a maior parte dos trevos tem três folhas, os que têm quatro são abominações?
    Amar não escolhe, e tu, eu, heteros não sabemos se vamos ou não apaixonarmo-nos por um homem amanhã.

    ResponderEliminar
  2. Nao tenho absolutamente nada contra a homosexualidade, MAS se todos nos decidirmos nos juntarmos com gente do mesmo sexo, acreditem que a reproducao sera uma coisa rara, e daqui a uns anos, nao havera criancas, pois todos decidiram "seguir o 'amor'", amor esse que na verdade e so algo psicologico. Entao, sera que vale mesmo apena? Porque afinal de contas, pensa que, daqui a um seculo, se todos se entregarem ao desejo e a vontade de pursuir uma vida junto de uma pessoa do mesmo sexo, se havera criancas, seram bebes-proveta ... Triste, huh?
    Quando a crianca crescer, ja vai ter tendencias homosexuais e lesbicas, por ter ou dois 'pais' ou duas 'maes'.

    Entao, nao tenho nada contra, ate a um ponto.

    ResponderEliminar
  3. bom ponto de vista.
    mas continuo a achar que cada um deve seguir o seu amor, e se o mundo acabar daqui a uns anos, não será devido a isto, acredita! há problemas bem piores no planeta, que a homosexualidade, como o aquecimento global, tanto falado, mas parece sempre tão esquecido..

    ResponderEliminar